25/10/15

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto Fidelidade 21 vs Iserlohn 1 - Alemães do Iserlohn derrotados no Dragão Caixa através de uma capilota à moda antiga.



«GOLEADA AO ISERLOHN NA ESTREIA NA LIGA EUROPEIA

​Alemães do Iserlohn derrotados no Dragão Caixa por 21-1.

O FC Porto Fidelidade estreou-se da melhor forma na edição 2015/16 da Liga Europeia ao golear o Iserlohn por 21-1, em partida disputada este sábado, no Dragão Caixa. A vitória concludente dos Dragões começou a tomar forma logo na primeira parte, que terminou com um 7-0 favorável aos azuis e brancos, e foi de forma natural que a vantagem dos portistas foi aumentando na segunda metade da partida. Os melhores marcadores dos portistas no primeiro jogo do grupo A da competição foram Álvaro Morais (cinco golos) e Gonçalo Alves (com quatro).

Foi um jogo de sentido único o que se assistiu no Dragão Caixa, com os comandados de Guillem Cabestany a marcar o ritmo desde o início frente à frágil equipa alemã. Gonçalo Alves marcou o primeiro (e, já agora, o segundo) golo do FC Porto na competição no que foi o início de um vendaval ofensivo rumo à baliza do Iserlohn que só terminou ao intervalo, com o marcador a mostrar 7-0 favorável aos portistas.

Na segunda metade viu-se mais do mesmo, com os Dragões a dar uma grande lição de profissionalismo e a continuar na mesma toada ofensiva, sendo de realçar que, à excepção dos guarda-redes Edo Bosch e Nélson Filipe, todos os jogadores do FC Porto marcaram pelo menos por uma vez. Destaque, para além dos já referidos Alvarinho e Gonçalo Alves, para os hat-tricks de Vítor Hugo e de Reinaldo Garcia, num jogo com golos de todas as formas e feitios.

O próximo jogo dos Dragões é frente ao Paço de Arcos, no Pavilhão Gimnodesportivo do CD Paço de Arcos, na quarta-feira, pelas 21h00.

FICHA DE JOGO

FC PORTO FIDELIDADE-ISERLOHN, 21-1 
Liga Europeia, grupo A, 1.ª jornada
24 de Outubro de 2015
Dragão Caixa, no Porto
Assistência: 925 espectadores

Árbitros: Alberto Lopez e Iván González (Espanha)

FC PORTO FIDELIDADE: Edo Bosch (g.r.); Telmo Pinto, Reinaldo Garcia, Jorge Silva e Gonçalo Alves
Jogaram ainda: Nélson Filipe (g.r.), Rafa, Hélder Nunes, Vítor Hugo e Álvaro Morais
Treinador: Guillem Cabestany

ISERLOHN: Troy Sato (g.r.); Carlos Nunez, Kai Milewski, Sérgio Pereira (cap.) e André Costa
Jogaram ainda: Martin Sittler (g.r.), Nils Hirbertz, Jorge Fonseca, Timon Henke e Martin Sittler
Treinador: Jens Behrendt

Ao intervalo: 7-0
Marcadores: Gonçalo Alves (4m, 9m, 40m e 44m), Hélder Nunes (15m, pen., e 28m), Vítor Hugo (16m, 27m e 32m), Álvaro Morais (18m,19m, 26m, 43m e 50m), Rafa (23m), Reinaldo Garcia (31m, 33m, pen. e 36m), André Costa (37m), Jorge Silva (38m e 39m) e Telmo Pinto (39m, pen.)
Disciplina: cartão azul a Kai Milewski (42m)» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/fcporto-iserlohn-liga-europeia-241015.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover