30/10/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Jovem Futebolista Dragão, Ruben Neves, é um dos cinco finalistas da categoria ao prémio Desportistas do Ano.



«RÚBEN NEVES É CANDIDATO A JOVEM PROMESSA DE 2015

​Futebolista é um dos cinco finalistas da categoria ao prémio Desportistas do Ano.

O futebolista Rúben Neves é finalista do prémio Desportistas do Ano 2015, na categoria Jovem Promessa. Os vencedores destes galardões, atribuídos anualmente pela Confederação do Desporto de Portugal, serão conhecidos na 20.ª Gala do Desporto, que se realiza a 11 de Novembro, no Casino Estoril. O médio de 18 anos fazia parte de uma lista de 25 pré-candidatos, indicados pelas respectivas federações, que incluía ainda os portistas Miguel Martins, na mesma categoria, Gilberto Duarte (Atleta Masculino) e a equipa sénior de andebol do FC Porto.

Os outros finalistas da categoria Jovem Revelação são Joana Cunha (desporto universitário/taekwondo), prata na categoria de -57 kg nas Universíadas, José Souto (patinagem), bicampeão mundial de solo dance em juniores, João Amorim (canoagem), campeão mundial de maratona em C1 júnior, e Melanie Santos (triatlo), bronze no Mundial e Europeu de Sub-23. Os cinco finalistas de cada categoria vão estar submetidos à votação online do público (com um peso de 60 por cento) e dos presentes na referida gala.

Na Gala do Desporto, são igualmente entregues os seguintes prémios: Atleta Masculino, Atleta Feminino, Treinador, Equipa, Personalidade do Ano - Mérito Desportivo (a desportistas e entidades indicados pelas filiadas da Confederação do Desporto de Portugal) e Alto Prestígio, a mais alta distinção da entidade. No que toca às equipas, há mais quatro Dragões envolvidos: Alfredo Quintana e Hugo Santos (seleção nacional universitária de andebol masculina) e Álvaro Morais e Diogo Casanova (seleção nacional de hóquei em patins Sub-20 Masculina).

NOTA: Notícia editada às 14h40 de 29/10, com a referência aos Dragões envolvidos no prémio de equipa do ano.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ruben-Neves-revelacao-PReMIO-DESPORTISTAS-DO-ANO.aspx


(Ruben Neves | Skills, Passes, Assists | F.C. Porto 2015 HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover