26/10/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Médio e avançado, André André e André Silva, foram os jogadores internacionais portistas eleitos os melhores dos dois meses na Primeira e Segunda Liga, respectivamente.



«ANDRÉ ANDRÉ E ANDRÉ SILVA RECEBERAM PRÉMIOS DE AGOSTO E SETEMBRO

​Médio e avançado portistas eleitos os melhores dos dois meses na Primeira e Segunda Liga, respectivamente.

​André André, médio do FC Porto, recebeu este domingo, antes do jogo que opôs os Dragões ao Sporting de Braga, o prémio de melhor jogador da Liga NOS nos meses de Agosto e Setembro. O galardão foi entregue por António Gaspar Dias, director de competições da Liga Portugal, ao número 20 portista, que superou uma dupla de jogadores do Benfica, Jonas e Nico Gaitán, na votação levada a cabo pelo organismo.

Por sua vez, na Segunda Liga, o melhor jogador de Agosto e Setembro também veste a camisola do FC Porto, neste caso da equipa B. André Silva, actual melhor marcador da competição, com nove golos apontados, também recebeu das mãos de António Gaspar Dias o prémio relativo aos dois meses já referidos. Na votação, o avançado dos Dragões não deu hipóteses a Renato Sanches, do Benfica B, e a Matheus Pereira, do Sporting B.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Andre-Andre-e-Andre-Silva-receberam-premios-de-Agosto-e-Setembro.aspx


(FC Porto, Golo, André André, 86m, 1-0)


(André Silva FC Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover