10/10/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - ​Rúben Neves e Rafa foram titulares frente à Hungria, contribuindo assim, para a vitória de Portugal por duas bolas sem resposta, em Penafiel.



«SUB-21: DOIS DRAGÕES NA VITÓRIA PORTUGUESA

​Rúben Neves e Rafa foram titulares frente à Hungria (2-0), em Penafiel.

​O médio Rúben Neves, do FC Porto, e o defesa Rafa, da equipa B portista, foram titulares na vitória da selecção Sub-21 de Portugal sobre a Hungria (2-0), em jogo disputado esta sexta-feira no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel, referente à segunda jornada do grupo 4 da fase de qualificação para o Campeonato da Europa 2017. O avançado Gonçalo Paciência, emprestado pelo FC Porto à Académica, apontou o segundo golo do triunfo luso (56m), enquanto Bruno Fernandes fez o primeiro (35m).

Os outros Dragões chamados por Rui Jorge, os médios Tomás Podstawski e Francisco Ramos, ambos dos "bês" portistas, não foram opção no desafio com a congénere húngara. A equipa Sub-21 portuguesa passa a somar seis pontos e é líder do grupo 4, preparando-se agora para defrontar a Grécia na próxima terça-feira, 13 de Outubro, às 16h30 (em Portugal Continental), na Xanthi Arena.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub21-Portugal-Hungria-qualificacao-Europeu-2017.aspx


Portugal vs Hungria (2-0) Sub21 Qualificação Euro 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover