16/10/15

F.C. do Porto Andebol - A boa exibição do guarda-redes luso-cubano mereceu destaque por parte da Federação Europeia de Andebol, nomeadamente a defesa ao minuto 22:55 do jogo de sábado passado, que está entre as cinco melhores na habitual rubrica Top 5 Saves da EHF.



«​DEFESA DE QUINTANA ENTRE AS CINCO MELHORES DA CHAMPIONS

​Guarda-redes do FC Porto destacado pela Federação Europeia de Andebol.

Alfredo Quintana foi um dos esteios do FC Porto na vitória sobre o Chekhovskie Medvedi (31-27)​, da quarta jornada do grupo C Liga dos Campeões da EHF. A boa exibição do guarda-redes luso-cubano mereceu destaque por parte da Federação Europeia de Andebol, nomeadamente a defesa ao minuto 22:55 do jogo de sábado passado, que está entre as cinco melhores na habitual rubrica Top 5 Saves da EHF.

A intervenção do guardião azul e branco, numa altura em que os Dragões perdiam por 10-13, está no quarto lugar de uma lista que é liderada por Gonzalo Perez (Barcelona) e da qual também fazem parte Niklas Landin Jacobsen (Kiel), Gurutz Aguinagalde (La Rioja, adversário do FC Porto no grupo C) e Petar Angelov (Vardar).

Quintana é o segundo jogador do FC Porto a ser destacado pela EHF esta época, depois de o golo de Jordan Pitre ter figurado entre os cinco melhores da ronda três da Liga dos Campeões.​​​» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Defesa-de-Quintana-entre-as-cinco-melhores-da-EHF.aspx


(Alfredo Quintana, Bravo!)


Andebol: FC Porto-Chekhovskie Medvedi, 31-27 (EHF Champions League, 4.ª jornada, 10/10/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover