27/10/15

Educação - Um aluno de 14 anos entrou hoje armado num colégio privado no concelho de Coimbra e ameaçou uma professora e o diretor do estabelecimento, que conseguiram controlar o jovem, disse à agência Lusa uma fonte da GNR.



«Aluno de 14 anos ameaçou docente e diretor de colégio em Coimbra com revólver

Um aluno de 14 anos entrou hoje armado num colégio privado no concelho de Coimbra e ameaçou uma professora e o diretor do estabelecimento, que conseguiram controlar o jovem, disse à agência Lusa uma fonte da GNR.

O comandante do Destacamento Territorial de Coimbra, capitão Campos, adiantou que o incidente ocorreu cerca das 09:00, por "razões ainda desconhecidas" das autoridades, mas que não se registaram feridos.

As ameaças ocorreram no Colégio da Imaculada Conceição, em Cernache, a sul de Coimbra.

"A patrulha da GNR foi chamada ao local, mas a professora e do diretor já tinham a situação dominada, tendo convencido o jovem a entregar a arma de fogo e as munições", disse.

Tratava-se de um revólver da marca "Tauros", calibre 32 mm, que estava carregada.

Segundo o capitão Campos, o aluno tinha introduzido "algumas munições no tambor" da arma e tinha outras na sua posse.

O menor foi depois transportado pela GNR para o Hospital Pediátrico de Coimbra, a fim de ser submetido a avaliação médica.

CSS // SSS

Lusa/Fim» in http://24.sapo.pt/article/newspaper-latest/lusa-sapo-pt_2015_10_27_2041988403_aluno-de-14-anos-ameacou-docente-e-diretor-de-colegio-em-coimbra-com-revolver

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover