18/10/15

Desporto Judo - Depois de conquistar a medalha de ouro no Campeonato da Europa, durante os Jogos Europeus de Baku, Telma Monteiro venceu a medalha de ouro no Grand Slam de Paris.



«Telma Monteiro conquista medalha de ouro em Paris

Triunfo para além do tempo regulamentar valeu 'ouro' para Telma Monteiro.

Depois de conquistar a medalha de ouro no Campeonato da Europa, durante os Jogos Europeus de Baku, Telma Monteiro venceu a medalha de ouro no Grand Slam de Paris.

A judoca do Benfica, Telma Monteiro, regressou este sábado às conquistas internacionais ao vencer a mongol Sumiya Dorjsuren na final do Grand Slam de Paris, disputada no Bercy Arena.

Telma Monteiro venceu Sumiya Dorjsuren na categoria de -57 kg do Grand Slam de Paris em judo, repetindo o feito alcançado em 2012.

Na final, a judoca do Benfica, quarta do ‘ranking’ mundial, venceu a segunda na hierarquia e a mais cotada em prova, por penalização no ‘ponto de ouro’.

O Grand Slam de Paris, disputado no Pavilhão Paris-Bercy, é considerado uma das provas mais importantes do judo mundial.» in Telma Monteiro conquista medalha de ouro em Paris Triunfo para além do tempo regulamentar valeu 'ouro' para Telma Monteiro.» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2015/10/17/telma-monteiro-conquista-ouro-no-grand-slam-de-paris

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover