19/10/15

Criminalidade - Sete pessoas, com idades entre 21 e 34 anos, foram ontem ouvidos no Tribunal do Marco de Canaveses, depois de terem sido detidas na quinta-feira pelo NIC da GNR de Amarante, no decorrer de uma operação de combate ao tráfico de droga, sobretudo junto da comunidade escolar.



«Marco de Canaveses: Detidos por tráfico de droga junto a escolas
17/10/2015, 20:22

Sete pessoas, com idades entre 21 e 34 anos, foram ontem ouvidos no Tribunal do Marco de Canaveses, depois de terem sido detidas na quinta-feira pelo NIC da GNR de Amarante, no decorrer de uma operação de combate ao tráfico de droga, sobretudo junto da comunidade escolar.

A ação policial teve lugar em Marco de Canaveses, onde residem quatro suspeitos, bem como nos concelhos de Paredes, Valongo e Vila Nova de Gaia. Foram apreendidas várias drogas sintéticas e haxixe.

A operação, que contou com a colaboração da PSP de Gaia, foi o culminar de uma investigação que decorria há seis meses.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/4/noticia/11367?utm_source=sendinblue&utm_campaign=NEWSLETTER_A_VERDADE&utm_medium=email

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover