30/10/15

Criminalidade - Dois homens e uma mulher foram localizados e detidos pela Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver, ocorridos no passado dia 4 de outubro, em Paredes.



«Paredes: Três pessoas foram detidas por suspeita de homicídio qualificado
30/10/2015, 15:06

Dois homens e uma mulher foram localizados e detidos pela Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver, ocorridos no passado dia 4 de outubro, em Paredes.

A detenção dos três suspeitos ocorreu no decurso da investigação, iniciada com a notícia do aparecimento no rio Sousa de um cadáver do sexo masculino com múltiplas lesões.

Segundo a Polícia Judiciária, foram recolhidos indícios de que, na madrugada do dia 4 de outubro, a vítima deslocou-se à residência da ex-companheira com o pretexto de falar com ela. No local estariam também o pai e o atual namorado da referida mulher.

“Nessa sequência foi a vítima agredida pelos suspeitos com uma faca e um machado na cabeça e no tronco, provocando graves lesões que lhe causaram a morte. De seguida, amarraram a vítima e transportaram-na até uma ponte de onde atiraram o corpo para o rio”, refere ainda o comunicado.

Os detidos, com 53, 27 e 38 anos de idade, montador de isolamentos, empregada fabril e engenheiro mecânico, irão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/24/noticia/11435?utm_source=sendinblue&utm_campaign=NEWSLETTER_A_VERDADE&utm_medium=email

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover