28/10/15

Criminalidade - À chamada de atenção da professora, o aluno de 16 anos reagiu com um pontapé na docente em plena sala de aula.



«Professora agredida a pontapé, acordou estudante e foi agredida de imediato.

À chamada de atenção da professora, o aluno de 16 anos reagiu com um pontapé na docente em plena sala de aula. 

O caso aconteceu na segunda-feira de manhã, pouco depois das 09h00, na Escola Secundária Marquês de Pombal, em Lisboa. 

A professora de Português não necessitou de tratamento médico mas exigiu a presença dos agentes da Escola Segura da PSP e fez participação do caso às autoridades. 

Segundo o CM apurou, o jovem estava deitado na secretária quando a professora o avisou quanto à sua postura na sala de aula. Nesse momento, a professora foi agredida. 

Também na escola foi instaurado um processo disciplinar ao estudante de 16 anos, segundo o CM apurou junto de fonte da direção. "Os pais foram contactados e foi levantado um processo que irá ser resolvido internamente", disse a fonte. E acrescentou: "Foi a primeira vez que aconteceu nesta escola uma situação de violência contra professores. Já houve situações de indisciplina mas não desta natureza." Ao que o CM apurou, o jovem já está referenciado na escola por mau comportamento.» in http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/acorda_aluno_e_leva_pontape.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover