14/10/15

Amarante Emprego - A empresa francesa Altice vai arrancar, na segunda-feira, com um call center em Amarante, que espera criar 250 postos de trabalho, avançou esta quarta-feira à Lusa fonte da autarquia local.



«Call center da Altice arranca em Amarante e vai criar 250 empregos
14 Outubro 2015, 18:01 por Lusa

A empresa francesa Altice vai arrancar, na segunda-feira, com um call center em Amarante, que espera criar 250 postos de trabalho, avançou esta quarta-feira à Lusa fonte da autarquia local.

Segundo a fonte, o equipamento vai começar a laborar com 56 pessoas, iniciando-se também, naquele dia, um ciclo de formação de novos colaboradores.

A submissão de candidaturas de novos candidatos continua a decorrer.

A formação incide sobretudo na língua francesa, porque o serviço destinar-se-á a clientes franceses da Altice. Parte dos novos colaboradores da zona de Amarante são ex-emigrantes.

O investimento agora anunciado para Amarante é semelhante aos que já foram lançados pela empresa "Randstad Portugal", que trabalha para a Altice, em Vieira do Minho, Fafe, Guarda e Castelo Branco.

Segundo a fonte, espera-se que os 250 postos de trabalho, entre assistentes e coordenadores, sejam atingidos em Amarante no prazo de 18 meses.

A partir de segunda-feira, o call center vai operar em instalações provisórias, no Centro Pastoral de Amarante, propriedade da paróquia da cidade.» in http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/call_center_da_altice_arranca_em_amarante_e_vai_criar_250_empregos.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover