25/10/15

Amarante Acidentes - Um violento choque entre dois automóveis na sexta-feira à noite, na variante do Tâmega, em Telões, concelho de Amarante, causou dois mortos e cinco feridos, sendo que uma das vítimas deixou órfãos dois menores de 6 e 17 anos.



«Menores perdem mãe em acidente Mulher morre e deixa órfãos menores de 6 e 17 anos.

Um violento choque entre dois automóveis na sexta-feira à noite, na variante do Tâmega, em Telões, concelho de Amarante, causou dois mortos e cinco feridos. Uma das vítimas deixou órfãos dois menores de 6 e 17 anos. 

Leonel Magalhães Teixeira, de 51 anos, que viajava sozinho, teve morte imediata; já Cristina Pinheiro, de 42 anos, mãe dos menores, ainda foi transportada para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos, morrendo na sexta-feira. 

O trágico acidente ocorreu cerca das 21h50. Ao que tudo indica, a viatura conduzida por Leonel Teixeira – residente na freguesia de Padronelo – entrou em despiste e colidiu violentamente com um Opel Corsa, que seguia em sentido contrário. 

O condutor de um Clio também não conseguiu evitar a colisão. No Corsa viajava Cristina Pinheiro, com o marido e os dois filhos. Todos tiveram de ser desencarcerados e ficaram gravemente feridos. O menino, de seis anos, teve alta pouco depois de ter dado entrada no Hospital de São João, no Porto. No entanto, na sexta-feira foi hospitalizado novamente, queixando-se de dores. A filha, de 17 anos, e o marido da segunda vítima mortal foram transportados para o Hospital de Penafiel. Os dois ocupantes do Renault Clio sofreram apenas ferimentos ligeiros. 

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/choque_violento_faz_dois_mortos.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover