23/10/15

Amarante Acidentes - Um acidente de trabalho com um trator provocou a morte de um homem de 35 anos, de Amarante Freixo de Baixo, que cumpria a estreia no novo emprego, esta quinta-feira de manhã, em Infias, Vizela.



«Morre no 1.º dia no novo emprego Acidente com trator foi fatal para homem de 35 anos.

Um acidente de trabalho com um trator provocou a morte de um homem de 35 anos, que cumpria a estreia no novo emprego, esta quinta-feira de manhã, em Infias, Vizela. 

A tragédia teve lugar pelas 10h00. Bruno Ismael e Vítor Francisco Gonçalves estavam a executar, ao serviço da Florestactive – empresa de Amarante – a limpeza de um terreno. 

Vítor, de 35 anos, estava no trator que derrapou e acabou por cair de uma altura de seis metros. Ao aperceber-se dos sinais de desequilíbrio da viatura, Bruno, de 24 anos, e filho do dono da firma, ainda tentou ajudar o colega, mas acabou por ser arrastado, sofrendo ferimentos graves. 

Vítor Francisco – que estaria a cumprir um período de experiência, ainda sem contrato assinado – morreu no local. Residia em Freixo de Baixo (Amarante) e deixa uma filha menor. "Ouvimos gritos, ele [Bruno] pedia socorro, dizia para ajudarmos o amigo", relatam populares que se aperceberam do sucedido após ouvirem o estrondo. 

Naquele local, já depois de removido o cadáver, um homem queixou-se que lhe fora furtada a mota no meio da confusão criada pelo acidente. Os militares da GNR tomaram também conta dessa ocorrência.» in http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/morre_no_1_dia_no_novo_emprego.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover