07/09/15

Seleção Nacional de Futebol: Albânia 0 vs Portugal 1 - Classe de Quaresma na marcação de um canto e determinação numa cabeçada imparável de Miguel Veloso, coloca Portugal, a um ponto do Europeu 2016.



«Sorte 'Tirana' dá triunfo a Portugal

Miguel Veloso marcou o golo da vitória frente à Albânia nos instantes finais, tal como tinha sucedido em 2009 a Bruno Alves em Tirana.

A seleção nacional de Portugal está apenas a um ponto de conseguir garantir o apuramento para o Europeu 2016 depois de vencer esta segunda-feira a Albânia por 1-0.

No último lance de jogo, Miguel Veloso saltou nas alturas para marcar o seu terceiro golo pela seleção nacional de Portugal depois de um jogo com muitas oportunidades de golo desperdiçadas. Com o triunfo em Elbasan, a formação comandada por Fernando Santos fica a apenas um empate de uma sexta fase final consecutiva do Europeu, sendo que recebe a Dinamarca (08 de outubro, em Braga) e defronta a Sérvia (11, em Belgrado).

Portugal soma 15 pontos, contra 12 da Dinamarca, que tem mais um jogo disputado, e 11 da Albânia.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/seleccao/portugal/clube-portugal/artigo/2015/09/07/albania-portugal-cronica-final-2015
(Albânia vs Portugal 0-1)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover