23/09/15

Música Portuguesa - O novo single de Leonor Andrade, intitulado "Já Conheci", representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção de 2015, tendo já gravado o videoclipe.


Leonor Andrade - "Já Conheci" - (Official Video)


Leonor Andrade - "Back To Black" - (2015 - Amy Winehouse)


Leonor Andrade - "Há uma mar que nos separa"


"JÁ CONHECI
LEONOR ANDRADE

ja me perdi 
mais uma vez 
ja percebi 
o que me faz sofrer 

não vou voltar aqui 
não vou voltar a amar assim 

não , não vou voltar 
a perdoar o que me faz chorar 
sim , sim já esqueci 
e já me perdi 
mais uma vez 

já conheci 
o que me faz chorar 
já senti 
o meu mundo a desabar 

não vou voltar aqui 
não vou voltar a amar assim 

não , não vou voltar 
a perdoar o que me faz chorar 
sim , sim já esqueci 
e já me perdi 
mais uma vez 

não , não , não 
não , não , não 

não , não vou voltar 
a perdoar o que me faz chorar 
sim , sim já esqueci 
e já me perdi 
já me perdi 
mais uma vez 

não , não , não 
não , não , não. 


vou lá voltar"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover