26/09/15

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 4 vs Gil Vicente 0 - Jovens Dragões ​realizaram uma exibição segura e obtiveram um triunfo concludente na recepção ao Gil Vicente.



«SUB-19 REGRESSAM ÀS VITÓRIAS COM GOLEADA

​Exibição segura e triunfo concludente na recepção ao Gil Vicente (4-0).

​A equipa Sub-19 do FC Porto recebeu e goleou este sábado o Gil Vicente (4-0), no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, em jogo relativo à sétima jornada da zona Norte da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Com este triunfo, os actuais campeões nacionais passam a somar 16 pontos e mantêm a terceira posição, a dois do líder Rio Ave, que esta jornada perdeu no terreno do Paços de Ferreira (3-0).

Colocando definitivamente para trás a derrota em Tondela, na ronda anterior, os Sub-19 portistas assinaram uma exibição de grande qualidade e poderiam mesmo ter construído um resultado mais folgado, tal foi o domínio azul e branco no desafio com o Gil Vicente. Tony Djim (14m e 23m) e João Cardoso (36m) deram três golos de vantagem aos Dragões na primeira parte, que ainda viram Madi Queta (54m) estabelecer o 4-0 final na etapa complementar.

Comandados por Folha, os Sub-19 do FC Porto alinharam com Mário Évora (g.r.), Fernando (Mesquita, 63m), Sandro, Chidozie e David Suelehe; Rui Pires, João Cardoso (cap.) (Madiu Bari, 46m) e Moreto Cassamá (Bruno Costa, 46m); Madi Queta, Tony Djim e Luís Mata.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FCP-Gil-Vicente-7a-jor-CN-Jun-A-26-09-15.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover