27/09/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - F.C. do Porto 5 vs Penafiel 0 - Triunfo expressivo na quinta jornada da primeira fase do campeonato, com uma mão cheia de golos.



«SUB-15 GOLEIAM NA RECEPÇÃO AO PENAFIEL

​Triunfo expressivo (5-0) na quinta jornada da primeira fase do campeonato.

​A equipa Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Penafiel (5-0), no Olival, em jogo relativo à quinta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os azuis e brancos passam agora a somar 12 pontos e assumem liderança isolada da Série B com mais um do que o Rio Ave, que empatou diante do Dragon Force (1-1).

Numa forte reposta à primeira derrota da época averbada na ronda anterior, os jovens Dragões protagonizaram uma excelente exibição frente ao Penafiel e acabaram por triunfar tranquilamente. Duarte (4m), Gonçalo (32m), Cláudio (54m), Sousa (59m) e Guedes (70m+1), este último de grande penalidade, construíram a goleada portista.

Os Sub-15, comandados por Vítor Severino, alinharam com Tabuaço (g.r.), Carlos (Raí, 35m), Rafa, Levi, Outeiro (Sousa, 35m), Esteves (Guedes, 45m), Edgar (cap.) (Cláudio, 35m), Moutinho, Duarte, Valente e Gonçalo (Diogo Santos, 35m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-FC-Porto-Penafiel-5a-jor-CN-Jun-C-27-09-15.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover