26/09/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Álvaro Morais (na foto), jogador da equipa principal do FC Porto, e Diogo Casanova, da formação júnior, sagraram-se este sábado campeões do Mundo de Sub-20, ao participarem no triunfo de Portugal sobre a anfitriã Espanha, na final disputada no Pavilhão Isaac Gálvez, em Vilanova i la Geltrú, na Catalunha.



«ÁLVARO MORAIS E DIOGO CASANOVA SÃO CAMPEÕES DO MUNDO DE SUB-20

​Vitória foi conseguida frente à anfitriã Espanha, com Diogo Casanova a apontar o penálti decisivo.

Álvaro Morais (na foto), jogador da equipa principal do FC Porto, e Diogo Casanova, da formação júnior, sagraram-se este sábado campeões do Mundo de Sub-20, ao participarem no triunfo de Portugal sobre a anfitriã Espanha, na final disputada no Pavilhão Isaac Gálvez, em Vilanova i la Geltrú, na Catalunha. O encontro foi decidido no desempate por grandes penalidades (3-2, após 1-1 no final do tempo regulamentar), com Diogo Casanova a converter o penálti decisivo.

A selecção portuguesa revalidou assim o título conquistado frente a este mesmo adversário, na última edição da prova, em Cartagena das Índias, na Colômbia, em 2013.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Hoquei-em-patins-Portugal-Final-Mundial-Sub-20-%C3%80lvaro-Morais-Diogo-Casanova.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover