08/09/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - ​​​​André Silva hat-trick, Rúben Neves também marcou na goleada de Portugal à Albânia (6-1), em jogo de qualificação para o Euro 2017​​​.



«​“HAT-TRICK” DE ANDRÉ SILVA NO TRIUNFO DA SELECÇÃO SUB-21

​​​​Rúben Neves também marcou na goleada de Portugal à Albânia (6-1), em jogo de qualificação para o Euro 2017​​​.

Quatro dos seis golos com que a selecção nacional de Sub-21 derrotou a Albânia (6-1) tiveram a assinatura de dois jogadores do FC Porto: André Silva apontou um hat-trick e Rúben Neves também entrou na lista de marcadores do jogo de estreia de Portugal no Grupo 4 de qualificação para o Europeu de 2017, que decorreu esta terça-feira, no Estádio Qemal Stafa, na Albânia.

Tal como André Silva e Rúben Neves, Rafa foi titular na equipa das quinas, que inaugurou o marcador na sequência de uma jogada construída por jogadores azuis e brancos: o defesa-esquerdo do FC Porto B cruzou da esquerda e, após um corte incompleto, a bola sobrou para Rúben Neves, que, de fora da área, apontou o primeiro golo da partida (31m). Cinco minutos mais tarde, Portugal chegaria ao 2-0, por intermédio de Rony Lopes, antes de André Silva precisar de apenas dois minutos para fazer um bis: primeiro num cabeceamento ao segundo poste (43m) e depois na conclusão de um contra-ataque (45m).

O melhor marcador da Segunda Liga, que não podia pedir estreia mais auspiciosa pelos Sub-21, assinou o terceiro golo no encontro já na segunda parte, na recarga a um remate de Ricardo Horta (62m), que mais tarde viria a apontar o 6-0 (70m). A Albânia ainda teve tempo para reduzir através de Rashica (83m), que fixou o resultado final.» in ​http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/albania_portugal_sub21_qualif.aspx


3º Golo André Silva Albania vs Portugal (0-5) Sub21 Qualificação Euro 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover