27/09/15

Desporto Motociclismo - O português Miguel Oliveira (KTM) venceu hoje a corrida de Moto3 do Grande Prémio de Aragão, em Alcañiz, Espanha, 14.ª prova do Mundial de velocidade.



«Miguel Oliveira vence Grande Prémio de Aragão
27 de Setembro de 2015, às 11:21

O português Miguel Oliveira (KTM) venceu hoje a corrida de Moto3 do Grande Prémio de Aragão, em Alcañiz, Espanha, 14.ª prova do Mundial de velocidade.

Depois de Itália e Holanda, esta foi a terceira vitória da época de Miguel Oliveira, que no próximo ano será 'promovido' à categoria de Moto2, escalão intermédio, ao serviço da Leopard Racing.

Com este triunfo, Miguel Oliveira subiu pela quinta vez ao pódio neste Mundial, à frente do espanhol Jorge Navarro (Honda) e o italiano Romano Fenati (KTM), segundo e terceiro classificados no circuito espanhol.

A última volta da corrida ficou também marcada pelas quedas, sem consequências, do britânico Danny Kent (Honda), líder do Mundial, do italiano Enea Bastianini (Honda) e do sul-africano Brad Binder (KTM).

Quando faltam quatro provas para o final do Mundial, Miguel Oliveira subiu ao terceiro lugar do Mundial de pilotos, agora com 159 pontos. Kent continua a liderar, com 234 pontos, seguindo de Bastianini, com 179.

A próxima prova do Mundial, o Grande Prémio do Japão, disputa-se a 11 de outubro, no circuito de Motegui.

Lusa/fim» in http://www.sapo.pt/noticias/miguel-oliveira-vence-grande-premio-de-aragao_5607c3dabd913815775d9154


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover