28/09/15

Amarante GNR - O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito do Porto, em ação conjunta com o Posto Territorial de Amarante, identificaram um condutor pela prática de um crime de homicídio em acidente de viação.



«Amarante: GNR identifica condutor por homicídio em acidente de viação
28/09/2015, 17:12

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito do Porto, em ação conjunta com o Posto Territorial de Amarante, identificaram um condutor pela prática de um crime de homicídio em acidente de viação.

No dia 26 de Setembro ocorreu um acidente de viação na localidade de Figueiró, Santiago - Amarante, com uma colisão entre um veículo ligeiro e um ciclomotor tendo resultado, além de danos materiais nos veículos, uma vítima mortal.

Após a colisão, o condutor da viatura ligeira colocou-se em fuga, tendo de imediato sido desencadeadas diligências com vista à localização do veículo suspeito e do seu condutor, tendo sido localizado inicialmente o veículo e durante o dia  seguinte, identificado o seu condutor.

O indivíduo, de sexo masculino, com cerca de 30 anos e residente em Vila Meã, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11248?utm_source=sendinblue&utm_campaign=NEWSLETTER_A_VERDADE&utm_medium=email

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover