09/09/15

Amarante Cinema - O European Short Films Amarante (ESFA) 2015, que resulta de uma parceria entre a Casa da Juventude e o Cineclube de Amarante, com o apoio do Município vai realizar-se de 11 a 13 de setembro.



«Amarante: European Short Films decorre de 11 a 13 de setembro
08/09/2015, 16:36

O European Short Films Amarante (ESFA) 2015, que resulta de uma parceria entre a Casa da Juventude e o Cineclube de Amarante, com o apoio do Município vai realizar-se de 11 a 13 de setembro.

Já esta terça-feira, 8 de setembro, arranca um roteiro cultural. O evento envolverá os realizadores concorrentes e vinte e quatro outros jovens, oriundos de vários países.

Segundo a organização da iniciativa, este ano as inscrições triplicaram e foram mantidas e estabelecidas novas parcerias no festival que pretende fomentar uma cultura e uma prática cinéfilas difundindo e reconhecendo o trabalho dos jovens. O ESFA 2015 procura também “aproveitar as oportunidades existentes para os mais jovens, nomeadamente através da candidatura a projetos como o Intercâmbio de Jovens "TRAILER" no âmbito do Programa Erasmus+ da União Europeia”.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11126

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover