30/09/15

Amarante Acidentes - Militares do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação do Porto, em colaboração com os militares do Posto Territorial de Amarante, identificaram, um indivíduo pela prática de um crime de homicídio em acidente de viação.



«Amarante - Identificado indivíduo por Homicídio em Acidente de Viação

Militares do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação do Porto, em colaboração com os militares do Posto Territorial de Amarante, identificaram, um indivíduo pela prática de um crime de homicídio em acidente de viação.

A ação decorreu de um acidente de viação no dia 26 de setembro, uma colisão entre um veículo ligeiro e um ciclomotor que resultou numa vítima mortal, na localidade de Figueiró, Santiago – Amarante. Após a colisão, o condutor da viatura ligeira colocou-se em fuga. 

De imediato foram encetadas diligências com vista à localização do veículo suspeito e do seu condutor, tendo sido localizado inicialmente o veículo e durante o dia seguinte, identificado o seu condutor. O individuo, de sexo masculino, com cerca de 30 anos e residente em Vila Meã, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.» in http://www.gnr.pt/default.asp?do=tnov0r6r_vz24r05n/016vpvn5/a16vpvn5_qr5p4vpn1&fonte=noticias&id=2361

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover