28/08/15

Vila de Baião - Paulo Pereira, atual autarca de Baião, assumiu que vai dar continuidade ao trabalho feito por José Luís Carneiro, ex-presidente que suspendeu o mandato, para concorrer às Legislativas, pelo Circulo Eleitoral do Porto.



«Paulo Pereira assume presidência da autarquia de Baião
28/08/2015, 15:00

“Os baionenses podem esperar que os compromissos sejam cumpridos como está previsto”, foi desta forma que Paulo Pereira, atual autarca de Baião, assumiu que vai dar continuidade ao trabalho feito por José Luís Carneiro, ex-presidente que suspendeu o mandato.

Recorde-se que José Luís Carneiro, presidente da autarquia desde 2005, suspendeu o mandato por ser candidato às Legislativas pelo círculo eleitoral do Porto. Paulo Pereira, até agora vice-presidente, assumiu a presidência do município. “Isto é um trabalho de equipa e eu vou, a partir desta altura, assumir dentro da equipa uma nova posição”, referiu.

Quanto a uma futura candidatura à presidência da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira afirma que “se essa for a decisão da comissão política e se eu entender que a minha pessoa será a que melhor corresponde àquilo que são os interesses para o concelho, estarei disponível e preparado”.

Em relação à prioridade na governação da autarquia de Baião, Paulo Pereira destacou como problema  “a diminuição permanente dos recursos que têm os municípios, principalmente municípios como nós que dependem em grande margem do orçamento do Estado”, no entanto, expressou que não tem faltado à autarquia “engenho” para darem uma “resposta positiva em prol dos interesses dos baionenses”.

Quanto a José Luís Carneiro, o edil admite que preferia que “tivesse ido até ao fim”, embora “compreenda o motivo porque vai”. E acrescenta: “José Luís Carneiro não é igual a ninguém, é igual a si próprio”, enaltecendo “o seu carisma, a sua forma de ser e de estar”. Paulo Pereira acompanha a equipa de José Luís Carneiro desde 1997, primeiro como oposição e, desde 2005, como maioria da autarquia baionense.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/18/noticia/11063?utm_source=sendinblue&utm_campaign=NEWSLETTER_A_VERDADE&utm_medium=email

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover