29/08/15

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Moreirense 0 - ​FC Porto derrotou o Moreirense por três bolas sem resposta, com golos de Luís Mata, Idrisa e Madi, na quarta jornada do Nacional de Juniores A.



«SUB-19 VENCEM EM MOREIRA DE CÓNEGOS

​FC Porto derrotou o Moreirense (3-0), com golos de Luís Mata, Idrisa e Madi, na quarta jornada do Nacional de Juniores A.

A equipa de Sub-19 do FC Porto somou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Nacional de Juniores A, ao bater o Moreirense por 3-0, no jogo da quarta jornada da Zona Norte da prova, disputado este sábado em Moreira de Cónegos. Luís Mata, Idrisa Sambú e Madi Queta foram os autores dos golos portistas, que se encontram provisoriamente classificados no quinto lugar da tabela, com sete pontos somados.

No Campo n.º2 do Moreirense quem mandou foram os azuis e brancos, que inauguraram o marcador por intermédio de Luís Mata (14m), mas podiam ter chegado ao intervalo com um resultado mais volumoso, não tivesse faltado maior critério no último terço do terreno para encontrar o caminho para o golo.

A segunda parte trouxe-me o melhor FC Porto em todo jogo frente a um adversário que nunca chegou a assustar verdadeiramente o guarda-redes Filipe Ferreira. Os portistas controlaram com mais qualidade, chegaram mais vezes à baliza do Moreirense e foi com naturalidade que aumentaram a contagem no marcador: primeiro por Idrisa que, acabado de entrar na partida, fez o segundo (69m); depois, mesmo em cima do minuto 90, Madi Queta concluiu com sucesso um bom trabalho de José Pedro e estabeleceu o resultado final. 

Os Sub-19, orientados por António Folha, alinharam com: Fábio Ferreira (g.r.); Fernando, Jorge Fernandes, Sandro e David; Rui Pires, Bruno Costa, João Cardoso (cap.); Moreto (Madi Queta, 74m), Rui Pedro (Idrisa, 66m) e Luís Mata (José Pedro, 74m).

Na próxima jornada, os jovens Dragões recebem o Sporting de Braga, no dia 12 de Setembro, às 17h00, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival. A partida será transmitida em directo no Porto Canal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub19_freamunde_fcporto_4j_2908.aspx


Formação: Sub-19 (zona Norte, 4.ª j.): Moreirense-FC Porto, 0-3 (29/08/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover