15/08/15

F.C. do Porto Sub-19 Futebol: F.C. do porto 2 vs Leixões 1 - ​A equipa de Juniores do FC Porto bateu este sábado o Leixões, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Centro de Estágio e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em jogo relativo à jornada inaugural da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.




«SUB-19 VENCEM LEIXÕES NO OLIVAL

​Triunfo por 2-1 na primeira jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.

​A equipa Sub-19 do FC Porto bateu este sábado o Leixões (2-1), no Estádio Luís Filipe Menezes, no Centro de Estágio e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em jogo relativo à jornada inaugural da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.

Os Dragões, campeões nacionais em título na categoria, foram em grande parte do tempo superiores aos matosinhenses e poderiam mesmo ter construído uma vitória menos sofrida. Logo aos oito minutos, João Cardoso foi derrubado na área por um defensor do Leixões e foi o próprio médio e capitão dos azuis e brancos a assumir a responsabilidade de transformar em golo a consequente grande penalidade (9m).

Sempre por cima, o FC Porto elevou para 2-0 por intermédio de Rui Pedro, que deu o melhor seguimento a uma grande jogada individual de Bruno Costa (31m). Apesar da superioridade face ao adversário, os Dragões permitiram ao Leixões reduzir através de Bernardo numa das raras vezes em que a formação de Matosinhos chegou à baliza defendida por Fábio Ferreira (71m), ainda que tenha mesmo ameaçado o empate até final.

Os Sub-19 portistas, comandados por Folha, alinharam com Fábio Ferreira (g.r.), Fernando, Diogo Queirós, Sandro, David Sualehe, Rui Pires, João Cardoso (cap.), Bruno Costa, Luís Mata (Mesquita, 78m), Rui Pedro (Matheus, 64m) e Tony Djim (José Pedro, 64m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-19-FC-Porto-Leixoes-1a-jor-CN-Jun-A-15-16.aspx


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover