22/08/15

F.C. do Porto Sub-17 Futebol: Padroense 0 vs F.C. do Porto 4 - ​Portistas venceram no Padrão da Légua e seguem invictos no Campeonato Nacional de Juniores B.



«​SUB-17 GOLEIAM NA VISITA AO PADROENSE

​Portistas venceram por 4-0 no Padrão da Légua e seguem invictos no Campeonato Nacional de Juniores B.

A equipa de Sub-17 do FC Porto somou este sábado a segunda vitória em outros tantos jogos na primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B, ao golear por 4-0 o Padroense, equipa de Sub-16 dos Dragões. Paulo Estrela, Kakuba, Mamadu Lamba e Rafael Braga marcaram os golos portistas, que se isolam no comando da classificação com seis pontos, mais dois do que o Leixões, segundo.

No Campo de Treinos do Padroense,o triunfo começou a ser construído logo aos três minutos de jogo, num livre directo cobrado com sucesso por Paulo Estrela, o que deixou o adversário intranquilo, que nunca foi capaz de contrariar a superioridade portista e incomodar verdadeiramente o guarda-redes Mário Évora. Sem grande surpresa, portanto, o FC Porto chegou ao segundo e terceiros golos, apontados por Kakuba (21m) e Mamadu Lamba (39m), e só não foi ao intervalo com uma vantagem maior, dado que nem sempre a eficácia foi a melhor na hora de rematar à baliza.

Na segunda parte, apesar de a vitória estar praticamente garantida, os Sub-17 mantiveram controlo do jogo, não permitindo qualquer remate da equipa adversária. As oportunidades continuaram a suceder-se, mas só uma foi aproveitada, já na parte final da partida, por Rafael Braga (79m), na sequência de um erro da equipa da casa.

Sob o comando técnico de Bino, os Sub-17 alinharam com: Mário Évora; Diogo Dalot, Fábio Borges, Miguel Almeida e Diogo Bessa; João Lameira, Mamadu Lamba e Paulo Estrela (cap.) (Rafael Braga, 57m); Kakuba, Jorge Teixeira (Leandro Cardoso, 52m) e Hélder Silva (José Ventura, 62m).

Depois dos triunfos sobre o Gondomar, na jornada inaugural, e agora sobre o Padroense os portistas deslocam-se ao terreno do Mêda, em jogo marcado para 6 de Setembro.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub_17_padroense_fcp_fase1_j2.aspx


Formação: Sub-17 (1.ª fase, 2.ª j.): Padroense-FC Porto, 0-4 (22/08/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover