22/08/15

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 26 vs Cangas 19 - Dragões venceram equipa espanhola e apuraram-se para a final do Trofeo Concello de O Rosal, na Galiza.



«HEPTACAMPEÕES BATEM CANGAS E ESTÃO NA FINAL

Dragões venceram equipa espanhola por 26-19 e apuraram-se para a final do Trofeo Concello de O Rosal, na Galiza.

O FC Porto venceu, esta sexta-feira, o Cangas, da Liga ASOBAL, por 26-19 em partida da meia-final do Trofeo Concello de O Rosal, que se está a disputar no Pavilhão Municipal de O Rosal, na Galiza, em Espanha. O melhor marcador dos Dragões foi Daymaro Salina, com quatro golos, num jogo que permitiu aos azuis e brancos apurarem-se para a final do torneio, que se disputa este sábado.

No que foi o quarto desafio dos comandados de Ricardo Costa no mesmo número de dias - e o sexto em apenas oito dias - os portistas alinharam com um sete inicial composto por Alfredo Quintana, Hugo Santos (1), Gilberto Duarte (1), Nuno Roque (2), Daymaro Salina (4), Gustavo Rodrigues (3) e o capitão Ricardo Moreira (2). Yoel Morales (3), Rui Silva (3), Nuno Gonçalves (2), Michal Kasal (2), António Areia (1), Felisberto Landim (1) e Miguel Martins (1) também fizeram funcionar o marcador num encontro em que o treinador dos heptacampeões aproveitou para continuar a trabalhar o entrosamento entre todos os atletas que seguiram viagem.

No sábado, pelas 19h30 (hora de Portugal Continental), os Dragões encontrarão o vencedor da partida entre o Novás e o Valladolid, que se disputa esta noite de sexta-feira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/andebol-espanha-trofeo-o-rosal-pre-epoca.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover