23/08/15

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 24 vs Valladolid 21 - ​Triunfo dos Dragões sobre o Valladolid na final do Trofeo Concello de O Rosal, na Galiza em Espanha.



«DRAGÕES CONQUISTAM TORNEIO NA GALIZA

​Triunfo sobre o Valladolid (24-21) na final do Trofeo Concello de O Rosal.

​O FC Porto bateu este sábado o Valladolid (24-21), no Pavilhão Municipal de O Rosal, na Galiza, em Espanha, garantindo assim a conquista do Trofeo Concello de O Rosal. Os azuis e brancos, que já haviam vencido o Cangas (26-19) na véspera, conquistaram assim a terceira competição da pré-temporada, depois do Torneio Internacional de Gaia e do Torneio Internacional de Estarreja.

Num encontro em que os heptacampeões nacionais estiveram sempre por cima, António Areia (4 golos), Daymaro Salina (4 golos), Gilberto Duarte (3 golos) e Yoel Cuni Morales (3 golos) cotaram-se como os melhores marcadores do conjunto comandado por Ricardo Costa, que a partir de agora centra atenções na Supertaça de Portugal, agendada para 30 de Agosto, às 15h00, frente ao ABC, no Pavilhão Municipal de Castelo Branco.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Andebol-FC-Porto-final-Trofeo-Concello-de-O-Rosal-22-08.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover