11/08/15

Desporto Futebol - A polémica entre José Mourinho e Eva Carneiro continua e segundo o jornal The Telegraph, o treinador português irá agora proceder a mudanças nas competências do departamento médico do Chelsea e a médica já deverá estar fora do banco de suplentes no encontro com o Manchester City.



«Mourinho não quer Eva Carneiro no banco de suplentes

O técnico do Chelsea criticou a médica depois do encontro com o Swansea.

A polémica entre José Mourinho e Eva Carneiro continua. Segundo o jornal The Telegraph, o treinador português irá agora proceder a mudanças nas competências do departamento médico do Chelsea e a médica já deverá estar fora do banco de suplentes no encontro com o Manchester City.

Eva Carneiro foi publicamente criticada por Mourinho após o embate com o Swansea por ter prestado assistência a Hazard nos minutos finais do encontro, quando a equipa estava a jogar com menos um.

De acordo com a referida fonte, Eva Carneiro será também afastada dos treinos e dos hotéis onde a equipa estagiar.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_inglesa/artigo/2015/08/11/mourinho-vai-afastar-eva-carneiro-do-banco-de-suplentes



(Mourinho não quer Eva Carneiro no banco de suplentes)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover