13/08/15

Desporto Futebol - Jonas, Talisca e Eliseu terão recebido dicas do antigo técnico antes do confronto da Supertaça.



«Os SMS que Jorge Jesus enviou aos jogadores do Benfica

Jonas, Talisca e Eliseu terão recebido dicas do antigo técnico antes do confronto da Supertaça.

Mesmo depois de ter deixado o Benfica, Jorge Jesus, agora treinador do Sporting continua a dar dicas aos seus antigos jogadores. Antes do encontro da Supertaça, o técnico terá enviado mensagens a Eliseu, Talisca e Jonas.

"Joguem com dois ou três médios, vão perder" ou "Se o Talisca jogar atrás do ponta de lança já perderam o jogo" terão sido alguns dos conselhos enviados aos referidos jogadores do Benfica. A notícia foi avançada pela Correio da Manhã.

Ainda de acordo com o referido diário, a direção do Benfica terá conversado com Talisca que ainda manterá uma relação próxima com o treinador. O brasileiro de 21 anos revelou numa conversa telefónica que o técnico lhe teria relembrado que foi ele que o tinha ido buscar ao Bahia na época passada e estaria "atento à sua evolução".

Os ditos sms terão sido a pólvora que terá incendiado a reação de Jonas após o jogo com o Sporting. O jogador pediu que Jorge Jesus "respeitasse os jogadores do Benfica". Também Eliseu terá tentado confrontar Jorge Jesus, mas foi impedido por um diretor do Benfica.

Contactado pelo CM, uma fonte dos "leões" negou que Jorge Jesus tivesse enviado os ditos SMS, e disse mais, acrescentando que "a comunicação do Benfica em vez de aceitar a superioridade do Sporting tenta justificar o injustificável".» in http://desporto.sapo.pt/futebol/supertaca/artigo/2015/08/13/os-sms-que-jorge-jesus-enviou-aos-jogadores-do-benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover