08/08/15

Amarante Acidentes - Jovem desaparece no rio Tâmega Rapaz mergulhou no rio e deixou de ser visto.



«Homem morre afogado no rio Tâmega
ROBERTO BESSA MOREIRA | Hoje às 19:41, atualizado às 21:28

Um homem morreu afogado, este sábado, nas águas do rio Tâmega, em Amarante. Segundo o JN apurou, a vítima estava com um grupo de amigos na margem esquerda do rio que atravessa a cidade amarantina e, durante o convívio, terá entrado e saído algumas vezes na água.

Numa dessas ocasiões, e devido a circunstâncias que ainda não foram apuradas, o indivíduo, de 40 anos, e residente em Aveiro, não regressou do mergulho.

Eram 18.20 horas quando foi dado o alerta e em menos de dois minutos uma equipa dos Bombeiros de Amarante, que durante o verão está de prevenção naquele local, acorreu ao local.

O corpo do homem foi retirado da água, já sem vida, pelos mergulhadores dos Bombeiros Sapadores do Porto ao início da noite.

O afogamento aconteceu numa zona frequentada por turistas e onde há pequenos barcos e gaivotas para usar em passeios pelo rio. Porém, não é frequente a existência de banhistas.» in http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Amarante&Option=Interior&content_id=4721377




«Jovem desaparece no rio Tâmega Rapaz mergulhou no rio e deixou de ser visto. 

Um jovem desapareceu, este sábado, no rio Tâmega, em Amarante. 

O rapaz mergulhou no rio e deixou de ser visto. 

Estão em marcha buscas no local.» in http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/jovem_desaparece_no_rio_tamega.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover