23/07/15

Óbitos - Foi encontrado morto o português de 29 anos que estava desaparecido há mais de uma semana no sul Inglaterra, o seu corpo de Diogo Moreira foi encontrado junto a uma estação de comboios em Brighton, onde vivia e trabalhava.



«Encontrado morto jovem português que estava desaparecido em Inglaterra

Foi encontrado morto o português de 29 anos que estava desaparecido há mais de uma semana no sul Inglaterra. O corpo de Diogo Moreira foi encontrado junto a uma estação de comboios em Brighton, onde vivia e trabalhava.

A polícia ainda não avançou a identidade do corpo, mas foi a própria família de Diogo Moreira que confirmou, numa mensagem no Facebook, que "o seu corpo foi encontrado ontem em Brighton".

Diogo Moreira, de 29 anos, é natural de Espinho e vivia no Reino Unido há cerca de seis anos, tendo começado por viver em Cardiff, no País de Gales. Há cerca de três anos mudou-se para Brighton, onde começou a trabalhar num bar. Desde o ano passado estudava Geologia e Ciência Ambiental na universidade da cidade.

Não era visto desde 14 de julho, embora o desaparecimento só tenha sido denunciado às autoridades dois dias depois por um amigo.

A família já estava no Reino Unido a acompanhar as buscas da polícia britânica.

A mensagem no Facebook acrescenta que "um memorial será feito na próxima semana para celebrar a vida desta pessoa fantástica".» in http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2015-07-23-Encontrado-morto-portugues-que-estava-desaparecido-em-Inglaterra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover