25/07/15

F.C. do Porto Natação - O FC Porto estabeleceu mais um recorde nacional de juvenis, desta feita nos 4x100 metros livres femininos, no Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos, que decorre até domingo no Complexo Olímpico de Piscinas, em Coimbra.



«JUVENIS VOLTAM A BRILHAR EM COIMBRA

​Estafeta 4x100 livres femininos estabeleceu novo recorde nacional do escalão.

​O FC Porto estabeleceu mais um recorde nacional de juvenis, desta feita nos 4x100 metros livres femininos, no Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos, que decorre até domingo no Complexo Olímpico de Piscinas, em Coimbra. Na quinta-feira, as nadadoras azuis e brancas já tinham estabelecido um recorde nos 4x200 metros livres.

O quarteto portista, formado por Ana Rita Faria, Beatriz Silva, Maria Carolina Costa e Maria Francisca Cabral (na foto, da esquerda para a direita), registou o tempo de 4.03,10, superando o anterior máximo de 4.06,43 que estava na posse das nadadoras dos Dragões desde Abril deste ano.

As façanhas do FC Porto neste campeonato não se ficam por aqui e também a equipa juvenil masculina, composta por Rafael Lino, Rui Ramos, Tomás Borges e Tiago Soares, se sagrou campeã nacional na mesma disciplina, com a excelente marca de 3.41,96.

Já na quinta-feira, no escalão absoluto e na disputa do Open de Portugal, a equipa feminina do FC Porto venceu categoricamente as estafetas 4x50m e 4x200m livres. As novas campeãs nacionais absolutas são Diana Durães, Ana Rita Faria, Maria Francisca Cabral, Rosa Oliveira, Adriana Castro e Maria Luís Amorim.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Juvenis-femininos-voltam-a-brilhar-em-Coimbra.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover