12/07/15

F.C. do Porto Hóquei Patins - O equipa Sub-13 de hóquei em patins do FC Porto/Dragon Force sagrou-se este sábado campeã nacional da categoria ao vencer em Turquel (3-0), na quinta e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Infantis.



«Vitória em Turquel (3-0) foi a quinta em cinco jogos na fase final do campeonato

​O equipa Sub-13 de hóquei em patins do FC Porto/Dragon Force sagrou-se este sábado campeã nacional da categoria ao vencer em Turquel (3-0), na quinta e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Infantis. Os azuis e brancos somam por vitórias todos os cinco jogos disputados nesta fase e, a uma jornada do fim, já asseguraram matematicamente a conquista do título nacional.

Sabendo de antemão que bastaria pontuar para se sagrar campeão, o FC Porto/Dragon Force manteve o registo dos jogos anteriores e resolveu a questão em Turquel ainda na primeira parte, chegando ao triunfo com golos de Carlos Dias (1m), Diogo Marques (4m) e Artur Carrapatoso (10m). Este domingo (15h00), no Pavilhão da Luz, o jogo frente ao Benfica, segundo classificado com menos oito pontos, será uma mera formalidade.

Depois da equipa de Sub-15 se ter sagrado campeã nacional de Iniciados em 2013/14, o projecto Dragon Force Hóquei em Patins volta a conquistar um título nacional em 2014/15, agora no escalão de Sub-13. Eis os campeões: Jorge Ferreira (treinador principal), Ricardo Duarte (treinador-adjunto), Tomás Teixeira, Carlos Dias, Guilherme Frias, Rafael Vigário, Miguel Afonso, Diogo Marques, Artur Carrapatoso, João Silva, Rafael Pacheco, Afonso Oliveira, Nuno Lapa, Gonçalo Barbosa, Miguel Forte e Miguel Henriques (jogadores).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Hoquei-Turquel-FC-Porto-fase-final-CN-Infantis.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover