19/07/15

F.C. do Porto Bilhar - ​Bilharistas do FC Porto venceram o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal por equipas.



«DOBRADINHA NO POOL FEMININO

​Bilharistas do FC Porto venceram o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal por equipas.

​O FC Porto conquistou este fim-de-semana, no Vimeiro, o Campeonato Nacional e Taça de Portugal por equipas em Pool Feminino. Constituída pela búlgara Kristina Zlateva, pela alemã Kristina Schagan e pelas portuguesas Vânia Franco, Inês Silva e Sérgia Pereira, a equipa do FC Porto começou por erguer a Taça de Portugal, na sexta-feira, batendo a Académica na final com vitórias em todos os jogos.

Frente à formação de Coimbra, que conta com a alemã Jasmin Ouschan, campeã europeia, bem como com a campeã nacional de Bola 8 e 10, as partidas foram bastante disputadas, sendo necessário o desempate por penáltis. Este sábado disputou-se o Campeonato Nacional e o FC Porto venceu todos os jogos na fase preliminar, atingindo a final juntamente com o mesmo adversário da Taça de Portugal, a Académica.

As duas melhores equipas nacionais proporcionaram um grande espectáculo e não faltou emoção até ao fim, acabando FC Porto por triunfar novamente frente à equipa de Coimbra, desta feita por 3-1: Kristina Zlateva-Sara Rocha (6-5), Sérgia Pereira-Vanessa Simões (4-7), Kristina Schagan-Jasmin Ouschan (7-6) e Vânia Franco-Ana Oliveira (6-4).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dobradinha-no-Pool-Feminino-19-07.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover