20/07/15

Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa - O Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa realizou recentemente uma visita de contacto à Província Chinesa de Guizhou, com uma comitiva de empresários da região e representantes da Liga dos Chineses em Portugal.



«Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa visitou a China
20/07/2015, 13:02


O Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa realizou recentemente uma visita de contacto à Província Chinesa de Guizhou, com uma comitiva de empresários da região e representantes da Liga dos Chineses em Portugal.

Esta visita surgiu na sequência da assinatura de protocolo de cooperação com a Agência de Promoção e Investimento da província, em outubro de 2014. Teve como intuito, “contactar com a realidade local e preparar um programa de cooperação que terá um formato bilateral, uma vez que para além da visita de empresários portugueses à Província de Guizhou, também  está contemplada uma visita de empresários chineses à região do Tâmega e Sousa”, informou o conselho empresarial.

Para o presidente do CETS, Nuno Martins da Fonseca, o qual liderou a comitiva, “foi uma excelente ocasião para contactar com uma região riquíssima de oportunidades para os empresários da nossa região, onde fomos extraordinariamente recebidos e onde ficou bem evidente a relação de amizade e cooperação entre os dois povos”. O dirigente considera, ainda, que  “foi mais um importante passo para o desenvolvimento de percursos empresariais sólidos no mercado chinês, onde o crescimento e vitalidade da economia são bem visíveis, alimentando, assim, as nossas expectativas de bons negócios para as nossas empresas em variados domínios de atividade”.

A circunstância foi, também, aproveitada para celebrar protocolo de cooperação com vista à criação de um bairro europeu na cidade de Anshun, o qual será composto por 72 unidades comerciais adjacentes ao recém inaugurado hotel Portugal-China - uma infraestrutura turística de nível mundial com 350 quartos.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMyI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo1OiIxMDg1NCI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover