09/07/15

Comunidade Internacional do Tâmega e Sousa - A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS) vai apresentar, no próximo dia 14 de julho, a partir das 09h30, no Salão Nobre dos Bombeiros de Entre-os-Rios, em Penafiel, o “Plano de Ação para a Definição e Estruturação do Sistema de Transportes Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa” (PIMT-TS).



«CIM Tâmega e Sousa apresenta plano para Transporte Intermunicipal
08/07/2015, 13:54

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS) vai apresentar, no próximo dia 14 de julho, a partir das 09h30, no Salão Nobre dos Bombeiros de Entre-os-Rios, em Penafiel, o “Plano de Ação para a Definição e Estruturação do Sistema de Transportes Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa” (PIMT-TS).

A abertura da sessão cabe a Gonçalo Rocha, presidente da CIM-TS, e a Antonino de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel, seguindo-se a apresentação, com diagnóstico e plano de ação, do PIMT-TS.

A cerimónia conta ainda com a apresentação de boas práticas no planeamento do serviço de transporte público, com o exemplo da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Há ainda lugar às conclusões, que visam refletir sobre “Parcerias Territoriais para os desafios do Portugal 2020”.

Para o encerramento da sessão, é esperada a presença de Sérgio Monteiro, secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9z!%20ZWNjYW8iO3M6MToiMyI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo1OiIxMDc2OCI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover