31/07/15

Amarante Empreendedorismo - O primeiro seminário ES+Amarante, inserido no projeto “Inovação e Empreendedorismo Social em Amarante” decorreu a 24 de julho, no auditório da Casa da Portela, dinamizado pelo IES-Social Business School, em colaboração com a Câmara Municipal de Amarante e a ATHOS.



«Amarante: Inovação e Empreendedorismo Social marcaram o seminário ES+Amarante

O primeiro seminário ES+Amarante, inserido no projeto “Inovação e Empreendedorismo Social em Amarante” decorreu a 24 de julho, no auditório da Casa da Portela, dinamizado pelo IES-Social Business School, em colaboração com a Câmara Municipal de Amarante e a ATHOS.

Cerca de 30 entidades participaram na iniciativa, com o intuito de efetuar o levantamento dos projetos de Inovação e Empreendedorismo Social no território de uma forma prática e dinâmica.

Neste encontro o IES apresentou a metodologia que passará por quatro fases essenciais e que servirá de base para encontrar as melhores práticas de empreendedorismo social.

Em setembro decorrerá a segunda fase do projeto, sendo que qualquer cidadão ou entidade poderá, ainda, participar no processo através do preenchimento do questionário online, disponível em plataformasocial.cm-amarante.pt.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NToiMTA5MTEiO30=

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover