24/07/15

Amarante Criminalidade - Foram detidos pela Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, dois homens fortemente indiciados pela prática de um assalto à mão armada numa residência de Amarante e ainda por crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de armas proibidas.



«Amarante: Suspeitos de 'homejacking' detidos pela Polícia Judiciária
24/07/2015, 12:31

Foram detidos pela Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, dois homens fortemente indiciados pela prática de um assalto à mão armada numa residência de Amarante e ainda por crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de armas proibidas.

Segundo informação da PJ, o roubo ocorreu no passado mês de maio, em Amarante, tendo sido vitima um agregado familiar composto por um casal idoso e um filho que com eles reside, que foram agredidas, ameaçadas com uma arma de fogo e obrigadas a entregar dinheiro e objetos de valor.

Na sequência de diligências de investigação realizadas, foram apreendidos uma arma de fogo proibida, dinheiro, estupefacientes e objetos geralmente utilizados no seu tráfico.

Os detidos, de 25 e 47 anos de idade, com antecedentes criminais, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NToiMTA4NzMiO30=

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover