14/07/15

Amarante Bombeiros - Os Bombeiros Voluntários de Amarante e Vila Meã receberam a 7 e 8 de julho, das mãos do presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, os equipamentos de proteção individual contra incêndios florestais em espaços naturais.



«Amarante: Bombeiros receberam os equipamentos de proteção individual
13/07/2015, 18:18

Os Bombeiros Voluntários de Amarante e Vila Meã receberam a 7 e 8 de julho, das mãos do presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, os equipamentos de proteção individual contra incêndios florestais em espaços naturais.

O material resulta de um protocolo de colaboração estabelecido entre a autarquia e a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, no âmbito do Programa Operacional da Região Norte do QREN, num investimento de cerca de 48 mil euros, que contou, ainda com a comparticipação da Autoridade Nacional da Proteção Civil.

Para José Luís Gaspar “era essencial dotar as corporações de bombeiros com equipamentos que garantam a segurança no trabalho e que permitam o pleno exercício das funções de proteção e socorro da população.”» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/10804

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover