13/07/15

Acidentes - Um violento acidente ao final da manhã desta segunda-feira, cerca das 12.30 horas, na via rápida entre Marco de Canaveses e Baião, provocou um morto e quatro feridos, entre os quais uma menina de três anos.



«Um morto e quatro feridos em colisão no Marco de Canaveses
ANTÓNIO ORLANDO | Hoje às 14:24

Um violento acidente ao final da manhã desta segunda-feira, cerca das 12.30 horas, na via rápida entre Marco de Canaveses e Baião, provocou um morto e quatro feridos, entre os quais uma menina de três anos. O irmão, de ano e meio, escapou ileso.

Os pais das crianças, com idades entre os 30 e 40 anos, feridos, depois de assistidos pelos bombeiros e INEM, foram posteriormente encaminhados para o hospital de Penafiel.

A família oriunda de VN. Famalicão regressava no seu Ford a Baião, onde gozava um curto período de férias após se ter deslocado ao Porto para uma consulta de dermatologia.

Na viagem de regresso, na zona de Quintã, Marco de Canaveses, por circunstâncias ainda não determinadas o Ford chocou com um BMW conduzido por um homem com cerca de 70 anos, de Gondomar, que teve morte imediata.

Uma terceira viatura foi envolvida no acidente mas sem danos graves para o ocupante.

O trânsito está a ser desviado para a estrada nacional 321-1.» in http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Marco+de+Canaveses&Option=Interior&content_id=4678025

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover