10/06/15

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Vitória de Setúbal 0 - Trunfo sobre setubalenses na última jornada da fase final do campeonato, encerra contas.



«SUB-17 TERMINAM ÉPOCA A VENCER

​Trunfo sobre o Vitória de Setúbal (2-0) na última jornada da fase final do campeonato.

​A equipa sub-17 do FC Porto recebeu e bateu esta quarta-feira o Vitória de Setúbal (2-0), no Estádio de Pedroso, em jogo relativo à sexta e última jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B, na qual os Dragões terminaram em segundo lugar.

Num jogo sem qualquer interferência na posição final na tabela, os azuis e brancos fizeram o que lhes competia e levaram a melhor sobre os sadinos, chegando à vitória com golos de Rogério Ramos (39m) e Idrisa (69m) (na foto), sendo que mais alguns ficaram por marcar.

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com Tiago Martins (g.r), Wilson Costa, Issa Marega, Pedro Marques, Rogério Ramos (Michael Morais, 65m), João Bola, Madi Queta (Nuno Carvalho, 72m), Leandro Campos, Idrisa, Miguel Sousa e Pedro Pereira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-terminam-epoca-a-vencer.aspx


Formação: Sub-15 (6.ª j., 3.ª fase): FC Porto-Anadia, 7-2 - (17/05/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover