27/06/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - ​Ricardo marcou o segundo golo na vitória de Portugal frente à Alemanha (5-0) deste sábado, que se disputou no Estádio Ander, em Olomouc, na República Checa e garantiu a passagem dos comandados de Rui Jorge à final do Europeu de Sub-21.



«RICARDO MARCOU NA GOLEADA DOS SUB-21

​Portugal garantiu presença na final do Europeu do escalão ao bater a Alemanha por 5-0.

​Ricardo marcou o segundo golo na vitória de Portugal frente à Alemanha (5-0) deste sábado, que se disputou no Estádio Ander, em Olomouc, na República Checa e garantiu a passagem dos comandados de Rui Jorge à final do Europeu de Sub-21. A partida decisiva vai decorrer na terça-feira, às 19h45.

Sérgio Oliveira, médio formado no FC Porto que irá regressar ao clube em 2015/16, alinhou de início nesta meia-final e foi capitão da selecção portuguesa, enquanto o médio Rúben Neves e o avançado Gonçalo Paciência, bem como o médio Tozé, que em 2014/15 esteve emprestado pelo FC Porto ao Estoril, foram suplentes não utilizados frente à selecção teutónica.

Portugal abriu o activo aos 25 minutos, por intermédio de Bernardo Silva e, oito minutos depois, o portista Ricardo fez o segundo golo dos portugueses, com um desvio oportuno ao segundo poste. O terceiro golo, marcado por Ivan Cavaleiro, surgiu ao cair do pano da primeira parte e o quarto logo aos 46 minutos, por João Mário, tendo a goleada terminado aos 71 minutos, por intermédio de Ricardo Horta, numa partida em que tudo correu bem aos portugueses.

Com este resultado, a equipa portuguesa apurou-se para a final da competição, em que vai encontrar o vencedor do encontro entre Suécia e Dinamarca, que se joga neste sábado, pelas 21h00.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/portugal-alemanha-meia-final-euro-sub-21.aspx


(O Golo De Ricardo Pereira - Portugal vs Alemanha 5-0 (Meias-Finais) | Euro Sub-21 | 27/06/2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover