27/06/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Dois golos de Hélder Nunes, avançado do FC Porto, não foram suficientes para evitar aquilo que parece começar a ser uma malapata do hóquei em patins português.



«“BIS” DE HÉLDER NUNES NÃO EVITA ADEUS DE PORTUGAL AO MUNDIAL

​Selecção perdeu com a Argentina (2-5) com a ajuda de outros dois golos portistas, apontados pelo reforço Reinaldo García.

Dois golos de Hélder Nunes, avançado do FC Porto, não foram suficientes para evitar aquilo que parece começar a ser uma malapata do hóquei em patins português. Pela quarta vez consecutiva nas meias-finais do Mundial, que decorre em La Roche Sur Yon, em França, Portugal perdeu com a Argentina (2-5) com a ajuda do primeiro reforço do FC Porto para 2015/16: Reinaldo García imitou o futuro companheiro de equipa, apontando um “bis”.

Na primeira parte, o avançado sul-americano fez o 1-0, resultado com que o jogo, disputado esta sexta-feira, foi para o intervalo. No segundo tempo, Hélder Nunes precisou de dois minutos para dar a volta ao marcador, mas os argentinos não demoraram muito a voltar para a frente da partida e a garantir a presença na final em que vai encontrar a Espanha. Jorge Silva, outro dos três portistas convocados, também participou no encontro, enquanto Rafa não saiu do banco.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/mundial_hoquei_port_argentina.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover