25/06/15

Desporto Futebol de Praia - Portugal voltou hoje a conseguir uma reviravolta para vencer no futebol de praia a Ucrânia, por 5-4, já no prolongamento, uma recuperação atribuída por Belchior à "força mental" da equipa presente em Baku, nos I Jogos Europeus.



«Belchior: "Este triunfo é um grande passo"

A seleção das quinas lidera o Grupo A nos Jogos Europeus com cinco pontos.

Portugal voltou hoje a conseguir uma reviravolta para vencer no futebol de praia a Ucrânia, por 5-4, já no prolongamento, uma recuperação atribuída por Belchior à "força mental" da equipa presente em Baku, nos I Jogos Europeus.

"A mente é muito importante. No final do segundo período dissemos ‘vamos ganhar isto', pelo que voltámos muito fortes ao jogo. Acreditávamos na vitória", vincou o avançado, após o triunfo na segunda jornada do Grupo A, no Azerbaijão.

Belchior, que marcou dois golos, assumiu que "foi muito difícil vencer uma equipa que é muito forte física, psíquica e tecnicamente" e que esteve a vencer o conjunto luso por 4-1.

"Este triunfo é um grande passo para o nosso grande objetivo (medalha de ouro)", acrescentou.

O futebolista revelou que, durante o jogo, o treinador Mário Narciso lhe disse que acreditava no seu valor e que a equipa precisava dele, pedindo-lhe que decidisse o jogo.

Além de Belchior, marcaram também para a equipa das ‘quinas’ Rui Coimbra, Jordan Santos e Bê, neste caso o tento decisivo, no prolongamento.

Depois de vencer na quarta-feira a Suíça por 5-4 (Portugal esteve a perder 2-4), Portugal lidera o Grupo A, com cinco pontos, seguida da Ucrânia, com três. Suíça e Azerbaijão, que hoje se defrontam, ainda lutam pelos primeiros pontos.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/artigo/2015/06/25/belchior-este-triunfo-e-um-grande-passo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover