09/06/15

Câmara Municipal de Amarante - Amanhã, quarta-feira, vai ser possível fazer compras ao som de música ao vivo no Mercado Municipal de Amarante.



«Amarante: “Há música no mercado” inicia esta quarta-feira
09/06/2015, 09:04

Amanhã, quarta-feira, vai ser possível fazer compras ao som de música ao vivo no Mercado Municipal de Amarante. O Município vai levar a cabo um ciclo de vinte concertos e a apresentação do evento acontece já amanhã, pelas 11h30.

Três músicos que integram o projeto vão encantar comerciantes e clientes com atuações espontâneas e inesperadas. A tradição dos produtos mistura-se com a sonoridade da feira e os instrumentos e as vozes dos artistas. Quem neste dia andar às compras vai acabar por ser surpreendido com três músicos e um palco, o mesmo que, a partir de 12 de junho vai acolher, todas as sextas à noite, um concerto.

Com o fim do dia, o mercado municipal passa a ser um palco para receber todas as sextas à noite, das 22h00 às 23h00, um concerto. E assim será até 11 de dezembro.

Este ciclo de concertos é uma iniciativa da Câmara Municipal de Amarante e arranca já a 12 de junho, com “Tributo a Chico Buarque”, ao longo de uma hora de espetáculo.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NToiMTA2MDgiO30=

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover