17/05/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 7 vs Anadia 2 - ​Dragões derrotam Anadia com uma goleada das antigas na despedida da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C.



«“HAT-TRICK” DE VASCO PACIÊNCIA NA GOLEADA DOS SUB-15

​Dragões derrotam Anadia por 7-2 na despedida da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C.

​Os Sub-15 bateram, este domingo, o Anadia por 7-2, em partida da sexta e última jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Num encontro que já não alterava a posição de qualquer um dos intervenientes, terceiros e quartos respectivamente, os Dragões foram naturalmente superiores e ganharam graças a um “hat-trick” de Vasco Paciência e golos de Miguel Magalhães, Fábio Vieira, André Silva e João Mário.

Os portistas entraram na partida bastante pressionantes sobre o adversário e marcaram logo aos nove minutos, por intermédio de Miguel Magalhães. O empate surgiu no minuto seguinte, num auto-golo, mas os azuis e brancos reagiram bem e marcaram o segundo golo, num livre directo, por Fábio Vieira (17m). O resultado ao intervalo era de 2-1, mas os comandados de Luís Gonçalves entraram com ainda mais dinâmica ofensiva no segundo tempo e Vasco Paciência foi a grande figura desta metade, com um “hat-trick” (intervalado pelo segundo golo do Anadia), tendo André Silva e João Mário completado os sete golos portistas. 

O FC Porto alinhou com: Carlos Peixoto; Ruben Teixeira (Marcelo Araújo, 36m), João Serrão (cap.), Nuno Damas e Vasco Mesquita (Ruben Moura, 36m); Paulo Moreira (João Mário, 53m), Fábio Vieira e Romário Báro (Afonso Sousa, 61m); André Silva, Leandro Campos (Vasco Paciência, 36m) e Miguel Magalhães.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-anadia.aspx


Formação: Sub-15 (6.ª j., 3.ª fase): FC Porto-Anadia, 7-2 (17/05/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover