21/05/15

Desporto Automobilismo - O vídeo de promoção ao Rali de Portugal feito por Baião que mostra um piloto profissional a pilotar um Renault 4L, no troço da serra do Marão, está a ser um sucesso mundial, com mais de 700.000 visualizações, em três dias.



«O vídeo sobre o Rali de Portugal que está a encantar o mundo

Nas redes sociais, o vídeo também já conta com milhares de partilhas e comentários, em várias línguas.

O vídeo de promoção ao Rali de Portugal feito por Baião que mostra um piloto profissional a pilotar um Renault 4L, no troço da serra do Marão, está a ser um sucesso mundial, com mais de 700.000 visualizações, em três dias.

O vídeo, originalmente colocado pela Câmara no "Youtube", na segunda-feira, foi posteriormente difundido nas páginas oficiais da entidade organizadora do mundial de ralis (WRC) e do Automóvel Clube de Portugal (ACP), entre outros organismos ligados à competição.

Nas redes sociais, o vídeo também já conta com milhares de partilhas e comentários, em várias línguas.

Ao longo de pouco mais de dois minutos, observa-se o piloto Vitor Pascoal a guiar o seu carro de competição, patrocinado pelo município de Baião, nos troços do Marão e da Aboboreira incluídos no rali de Portugal, previstos para sábado.

Vê-se também um casal de septuagenários a viajar, "sem pressas", numa popular "4L" azul, a cor do concelho.

O momento é aproveitado para exibir as serranias de Baião, com recurso a imagens aéreas.

No vídeo, os dois veículos cruzam-se e os condutores decidem trocar entre si de automóvel, o que, segundo a câmara, "pretende representar o encontro de gerações graças ao rali".

Pascoal surge então a guiar a 4L e o idoso o potente carro de ralis.

No final, os dois condutores param e saem dos carros.

Com as paisagens de Baião, em "pano de fundo", decidem ceder à moda e tirar uma "selfie" para a posteridade.» in http://desporto.sapo.pt/motores/wrc/artigo/2015/05/21/o-video-sobre-rali-de-portugal-que-esta-a-encantar-o-mundo




(O vídeo sobre o Rali de Portugal que está a encantar o mundo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover