14/05/15

Criminalidade - Filipe Costa, um jovem de 14 anos que estava desaparecido desde segunda-feira em Salvaterra de Magos, foi encontrado morto pela PJ na madrugada desta quinta-feira.



«Filipe terá sido agredido até à morte por vários jovens

Adolescente de 14 anos foi encontrado morto numa arrecadação. Estava desaparecido desde segunda-feira.

Filipe Costa, um jovem de 14 anos que estava desaparecido desde segunda-feira em Salvaterra de Magos, foi encontrado morto pela PJ na madrugada desta quinta-feira.

A GNR de Salvaterra de Magos confirmou ao DN que o cadáver foi recuperado, estando a investigação entregue à Polícia Judiciária que, segundo o Correio da Manhã, encontrou o corpo dentro da arrecadação de um prédio de Salvaterra de Magos.

Filipe Costa era procurado pelas autoridades desde terça-feira de manhã, altura em que a mãe, escreve o Correio da Manhã, participou o seu desaparecimento no posto da GNR local. De acordo com o jornal, o menor terá sido agredido até à morte "num contexto de conflito com outros jovens". Tinha sido visto pela última vez no recinto da Feira de Magos.

A PJ já terá um suspeito de envolvimento nos crimes de rapto e homicídio. Outras detenções poderão ocorrer nas próximas horas, diz o CM.

Nos últimos dias, foram vários os apelos colocados a circular nas redes sociais, na sequência do desaparecimento, com várias fotografias do menor.» in http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4567774

Ver Vídeo

Ver Vídeo

Ver Vídeo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover